Acontece

Diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld morre aos 85 anos

O estilista alemão faleceu em um hospital em Paris - Foto: Divulgação
O estilista alemão faleceu em um hospital em Paris

O diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld, faleceu nesta terça-feira (19), aos 85 anos. O estilista alemão morreu em um hospital, em Paris, e, segundo os jornais internacionais, ele havia sido internado com urgência na segunda-feira (18). A causa da morte de Karl ainda não foi divulgada.

Lagerfeld começou na moda como freelance na década de 1960, fazendo trabalhos para a casa de moda Chloé, na França. Em 1970, também iniciou uma colaboração para a Curiel. Anos depois, entrou com um projeto ao lado da marca italiana Fendi. Na mesma época, também trabalhou como figurinista para produções teatrais. Mas foi em 1983 que o designer de moda foi nomeado diretor artístico pelo conjunto de suas coleções de alta costura, prêt-à-porter e acessórios da casa Chanel.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz