Acontece

Após polêmica, Gio Ewbank perde mais de 50 mil inscritos

Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução/Instagram
A atriz foi uma das celebridades que deu unfollow em Marina Ruy Barbosa

Giovanna Ewbank foi uma das celebridades a dar unfollow em Marina Ruy Barbosa depois da ruiva ser apontada como pivô do fim do relacionamento entre Débora Nascimento e José Loreto. A loira,  que é madrinha de casamento da ruiva, acabou perdendo inscritos no seu canal no YouTube, Gioh. Em pouco mais de 24 horas, a mulher de Bruno Gagliasso, que tinha tinha 3,067 milhões de inscritos perdeu cerca de 50 mil inscritos e apareceu nesta quinta-feira (21) com 3,019 milhões.

Além da perda de inscritos, Giovanna Ewbank foi atacada nas suas redes sociais e chegou até a excluir um post por conta da quantidade de comentários negativos.

“Já deixando de seguir você”, disse uma seguidora; “Ser escolhida como madrinha de um casamento é ter a responsabilidade de ajudar o casal em sua trajetória […]”, apontou outro; “Ridícula. Você não parou de seguir seu marido porque ele te traiu”, afirmou uma terceira; “Marina Ruy Barbosa é a melhor atriz da atualidade e isso gera muita inveja”, opinou uma leitora.

O cunhado de Giovanna, Thiago, com quem a atriz teve uma briga no ano passado se pronunciou sobre o caso:

“Eu não estou entendendo mais nada. Um monte de gente me marcando e pedindo para eu tomar uma posição! Não sei nem o que aconteceu e se nego inventou um Carnaval fora de época. Não sei mesmo. A única coisa que eu sei é que a internet não é tão ruim. Quando eu brigava com um amigo, o pau comia. Agora não! Agora é só clicar no botãozinho azul e parei de seguir, seu feio!”, afirmou. “A internet trouxe um lado mais educado das pessoas. Agora é só ‘dislike’ e ponto final”, completou.

 

Leia mais

Famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa