O governador Paulo Câmara, Ana Luiza Câmara, Leonardo Monteiro, Flávia Ajame, o prefeito Geraldo Júlio e Cristina Mello - Foto: Jose Britto
Carnaval Especiais

Sucesso total o 55° Baile Municipal do Recife

Geraldo Julio e Cristina Mello receberam todos em seu camarote
Por Roberta Jungmann

O prefeito Geraldo Julio e a primeira-dama Cristina Mello só tem a comemorar: o 55° Baile Municipal do Recife foi sucesso de público, animação e prestígio. Logo na entrada, os foliões paravam para tirar foto na decoração assinada, pela primeira vez, pela própria equipe da PCR. Sinal de que os painéis, reverenciando os homenageados do Carnaval, Gerlane Lops e Belo Xis, chamaram atenção.

Os foliões paravam para tirar selfie com a decoração armada para o Baile Municipal – Foto: Jose Britto
Os anfitriões da noite, o prefeito Geraldo Julio e a primeira-dama Cristina Mello – Foto: Jose Britto

A comitiva governamental chegou “arrastando” um séquito de secretários estaduais, de parlamentares federais e estaduais. O governador foi muito assediado para muitas entrevistas e fotos. O casal 20 da Rede Globo Nordeste, Beatriz Castro e Francisco José, ficou encarregado de apresentar oficialmente a prévia beneficente mais tradicional da Cidade.

RET FPS Odonto
Francisco José e Beatriz Casto – Foto: Jose Britto

Cristina Mello arrasou na produção. Como o site Roberta Jungmann havia dito em primeira mão, ela envergou look feito com estampa do artista plástico Rafa Matos, com produção da Sarça e, na cabeça, adereço de Adriana Ribeiro. Fez questão de posar ao lado da primeira-dama do Estado, Ana Luiza Câmara, que também usava modelo da Sarça.

As primeiras damas de PE e do Recife, Ana Luiza Câmara e Cristina Mello – Foto: Reprodução

Maestro Forró abriu a noite, Gerlane Lops, a homenageada do Carnaval 2019, levou o samba para a noite e conduziu a festa chamando seus convidados, entre eles Nego Thor, Karina Spinelli, Spok… Mas o ponto alto foi a participação de MC Bruninho, garoto de 11 anos, revelado pelo Compaz Eduardo Campos. Fez a galera se arrepiar ao entoar os seus funks. Bonito de ver.

MC Bruninho agitando o palco com a homenageada da noite, Gerlane Lops – Foto: Jose Britto

Os camarotes mais prestigiados, como sempre, foram o da Prefeitura do Recife e o do Governo do Estado, que, este ano, trouxeram de volta alguns petistas sumidos desde a era João Paulo, como Dilson Peixoto e Luciana Félix. Os presidentes do TJPE e da Alepe, Adalberto Melo e Eriberto Medeiros, respectivamente, também fizeram questão de reverenciar a prévia municipal, assim como o deputado emedebista Raul Henry. O diretor do Grupo EQM Leonardo Monteiro e a mulher, Flávia Ajame, também curtiram a noite no camarote da PCR, assim como a diretora de Marketing da Folha de Pernambuco, Joanna Costa, que estava com seu marido, o advogado Renato Rissato. Veja abaixo algumas fotos de quem circulou e muito mais na galeria de fotos.

O diretor do Grupo EQM, Leonardo Monteiro, e sua mulher, Flávia Ajame – Foto: Jose Britto
Joanna Costa, diretora de marketing da FolhaPE, e Renato Rossano – Foto: Jose Britto
Mariana e Eriberto Medeiros – Foto: Jose Britto
O Secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes e sua esposa Marina Cantarelli – Foto: Jose Britto
Henrique Gabriel Gomes da Silva e Lucrécia Teixeira da Silva, Rei e Rainha do Carnaval 2019, também compareceram – Foto: Jose Britto

Depois de se apresentar com a sua orquestra de samba Recife de Bambas, Gerlane Lops, homenageada do Carnaval do Recife, retornou ao palco do Baile Municipal do Recife para participar do show do Maestro Spok, fazendo uma apresentação histórica ao lado da paraibana Elba Ramalho e da paraense Gaby Amarantos. O trio entoou juntas o clássico Frevo Mulher. Confira:

Gaby Amarantos, Elba Ramalho e Gerlane Lops – Foto: Tiago Nunes

 

Gerlane Lops e Gaby Marantos – Foto: Tiago Nunes

 

Siga RJ nas Redes Sociais