Acontece

Fernando Rocha, do Bem Estar, é demitido da Globo

O apresentador não teve o contrato renovado - Foto: Reprodução
O apresentador não teve o contrato renovado

O apresentador Fernando Rocha, do programa Bem Estar, não faz mais parte da TV Globo. A emissora não aceitou o aumento salarial pedido por ele e decidiu, na tarde de terça (26), não renovar o seu contrato, que vence em agosto. Segundo o UOL, a demissão de Rocha é mais um forte indicador de que o Bem Estar vai acabar em breve.

Desde novembro, corre os boatos de que a atração de entretenimento de um novo programa matinal, possivelmente apresentado por Fernanda Gentil, entraria na grade, eliminando o Bem Estar e o Encontro com Fátima Bernardes. Mas a dispensa de Fernando Rocha, no entanto, pegou todo mundo de surpresa na Globo, na manhã desta quarta (27).

FERNANDO ROCHA

O apresentador, de 51 anos, está na Globo desde os anos 90. Começou em Minas, como repórter de assuntos locais de Belo Horizonte. Em 1997, passou a trabalhar com esportes e a imprimir sua marca registrada: o bom humor. Ele decidiu, então, se arriscar ainda mais e virou apresentador do Globo Esporte no Recife. Ao mesmo tempo, Rocha produzia reportagens para o Jornal Nacional e Esporte Espetacular para todo o país.

Em 2003, Fernando Rocha se transferiu para São Paulo, onde cobriu o Campeonato Brasileiro, Copa América, Stok Car e Fórmula 1. Já em 2009, ele foi convidado para participar do projeto Bem Estar, que só seria lançado dois anos depois.

LEIA MAIS

“Encontro” vai acabar e Fátima vai para as tardes da Globo