Acontece

Meghan Markle teria revelado o sexo do bebê, diz jornal

Príncipe Harry e Meghan esperam a chegada do bebê real - Foto: Reprodução
A ex-atriz teria dito se era menino ou menina para as amigas

O bebê de Meghan Markle com o príncipe Harry já está quase chegando ao mundo, mas a imprensa internacional especula bastante sobre o sexo da criança. Segundo informações do US Weekly, a duquesa de Sussex teria feito a revelação durante o seu chá de bebê, que foi realizado em Nova York na semana passada. Uma fonte alega que o casal de fato sabe qual é o sexo do bebê.

De acordo com a informante, Meghan teria dito às amigas, no evento, que rolou no The Mark Hotel, que ela terá um menino. Será mesmo? Segundo o Just Jared, a informação não passa de especulação, já que “Kate Middleton e príncipe William nunca revelaram o sexo de seus três bebês ao público antes do nascimento”.

Há algumas semanas, a ex-atriz declarou, em conversa com uma admiradora desconhecida, que não sabe o sexo do bebê que ela e o príncipe Harry aguardam. “Nós não sabemos. Sim, nós decidimos guardar isso em segredo. Essa é uma das coisas que não importa o que será, nos surpreenderá do mesmo jeito”, disse a duquesa em um vídeo que circula nas redes sociais.

Será mesmo que Meghan e Harry não sabem ou só querem dizer para os mais íntimos? O que resta, agora, é aguardar a chegada do bebê real, que está previsto para o final de abril e o início de maio.