Carnaval Especiais

Carnaval: “Sempre há brecha para fazer diferente”, revela Elba

Elba vai reinar mais uma vez na nossa folia - Foto: Arquivo Folha PE
A cantora está sempre em alta na folia de Pernambuco, do Nordeste e de todo o Brasil

Elba Ramalho não sai de moda, está sempre na crista da onda quando a história é o nosso Carnaval. Das maiores rainhas da folia em Pernambuco, a paraibana, como já virou tradição, vai brilhar em todos os dias de festa, com uma agenda repleta de compromissos pelo Nordeste e pelo Brasil. Como adiantamos com exclusividade, a artista investiu pesado nas produções carnavalescas. Os looks para arrasar levam as assinaturas de nomes como Ary Rodrigues, Michele Xis e Raquel de Queiroz.

Foto: Arquivo Folha PE

A cantora deu início à sua agenda na semana passada, no interior de São Paulo. Depois, seguiu para a capital paulista, para o tradicional bloco Frevo Mulher, que arrastou milhares de foliões. Apesar de estar há um tempo na estrada, Elba não deixa a peteca cair e busca se reinventar ano a ano. “O carnaval é uma festa que se repete, falo das tradições, músicas, personagens, mas sempre encontramos uma brecha para fazer diferente no repertório, figurinos e performances… no mais é fazer o que o povo gosta e espera”, conta.

Elba brilha há muitos carnavais – Foto: Arquivo Folha PE

Para este ano, Elba promete, como sempre, o seu melhor, vai deixar a energia carnavalesca aflorar e, certamente, o público vai sentir direitinho a sua mensagem. “A magia que envolve minha arte, um repertório envolvente, visual bem cuidado… o show compõe tudo isso, sobretudo a alegria e o prazer de cantar”, promete a cantora para a folia de 2019.

A cantora diz que o frevo é a única coisa que não pode faltar ao seu Carnaval – Foto: Arquivo Folha PE
É frevo no pé em todos os dias de folia – Foto: Arquivo Folha PE

Quanto ao que não pode faltar ao seu Carnaval, Elba fica agarradinha ao frevo, dos nossos ritmos mais genuínos. “Gosto da música, o frevo é especial pra mim. Os clássicos são a essência e tenho prazer em cantá-los”, revela.

 

Leia mais:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar