Carnaval

Samba reina mais uma noite no Carnaval do Recife

Alcione - Foto: Brenda Alcântara/PCR
O segundo dia oficial da festa trouxe mistura de ritmos, mas não deixou de exaltar, mais uma vez o samba

A Prefeitura do Recife tem alcançado mesmo a mistura de ritmos proposta na programação do Carnaval deste ano como pretendia, reforçando a multicultura do Carnaval. Em mais uma noite dedicada ao samba, o segundo dia oficial da folia da cidade, no Recife Antigo, não deixou de lado outros ritmos.

A cantora Adriana B iniciou a alegria da noite e contou com participais especiais como a dupla Caju e Castanha, Luísa Pérola Manu Travassos e outros artistas. Às 21h30, Leci Brandão ficou responsável pelo palco e mostrou, com maestria, como conquistar o público. Ela foi de “O Xote das meninas”, do pernambucano Luiz Gonzaga, até “Morena Tropicana”, de Alceu Valença.

Embora tenha elevado o agito ao máximo, quando começou a cantar “Canteiros”, de Fagner, o ponto alto da noite foi quando a cantora Alcione, a grande atração da noite, subiu rapidamente ao palco para cumprimentar a amiga Leci já no final de sua apresentação.

A “marrom”, com sua maravilhosa voz, reinou mesmo quando tomou o palco. Cantou seus sucessos e encantou ainda mais a mar de fãs que estavam no Marco Zero. O grupo Monobloco completou a programação já nas primeiras horas da segunda-feira (4).

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar