Carnaval Especiais

Odara Ôdesce de Carnaval foi sucesso absoluto

Lala K e Allana Marques - Foto: Lara Valença/Divulgação
As DJs Lala K e Allana Marques comandaram mais uma edição especial da festa queridinha da turma alterna, na segunda (4), no Catamaran

O Catamaran se vestiu de azul e amarelo para mais uma Odara Ôdesce de Carnaval, na segunda (4). A edição sempre mais disputada da festa reuniu toda a turma alterna, em especial LGBTI+, que ama música brasileira, pernambucana. O agito começou às 14h, ao som de orquestra de frevo. Depois, as DJs residentes Lala K e Allana Marques assumiram as picapes e aí já sabe: vieram aqueles sucessos que não podem faltar à festinha – leia-se Caetano Veloso, Gilberto Gil, Nação Zumbi, BaianaSystem, Timbalada e Ivete Sangalo.

A Odara é a queridinha do público LGBTI+ – Foto: Lara Valença/Divulgação

Desta vez, chamou atenção a estrutura do palco, com a mesa repleta de telões, além do backdrop de lâmpadas de LED que virou point de fotos. Arrasaram também na decoração. Novidade que fez toda a diferença foram os carrinhos de bebida. A Golarrolê cravou a sua posição entre as grandes produtoras não do estado, mas do país. Rolou o que Allana chamou de momento interativo, com mais de 10 pessoas no palco dançando o hit “Medley da Gaiola”, de Kevin o Chris e Dennis. Alguns dos competidores se arriscaram no passinho, coreografia que virou febre no Recife.

Veja quem circulou:

Iana Merisse – Foto: Lara Valença/Divulgação
Xande Medeiros e Lucas Andrade – Foto: Lara Valença/Divulgação
Carmem Virgínia – Foto: Lara Valença/Divulgação
Guaraci Júnior, Marcelo Baihe e Leco Aguiar – Foto: Lara Valença/Divulgação
João Miguel e Tiago Felipe Gomes – Foto: Lara Valença/Divulgação
Pedro Henrique e Daniele Lins – Foto: Lara Valença/Divulgação
Iuri Araújo e Alberto Gorayeb – Foto: Lara Valença/Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar