A atriz compartilhou um trecho da entrevista de Taylor Swift - Foto: Divulgação
Acontece

Bruna Marquezine se pronuncia após desativar conta no Instagram

A atriz compartilhou um trecho da entrevista de Taylor Swift

Bruna Marquezine quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após ter desativado a sua conta no Instagram. A atitude da atriz aconteceu logo depois dela reencontrar o ex-namorado Neymar na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o jogador estava acompanhado da cantora Anitta.

Em seu Twitter, Bruna compartilhou um trecho da entrevista da cantora Taylor Swift para a edição norte-americana da revista Elle.

“Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento. Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, mantenho os comentários em minhas postagens desativados. Dessa forma, estou mostrando aos meus amigos e fãs atualizações sobre minha vida, mas estou treinandomeu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo algo. Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer “vá morrer” enquanto tomo meu café as 9h da manhã. Eu acho que é saudável para sua autoestima precisar de menos elogios da internet para apaziguá-la, especialmente quando três comentários abaixo podem ver alguém dizendo que você parece uma doninha que foi atropelada por um caminhão e costurada por um taxidermista bêbado”, diz o texto compartilhado por Bruna.

Marquezine se pronunciou em seu Twitter – Foto: Reprodução

Segundo o colunista Leo Dias, Bruna teria deixado o camarote, no Rio, aos pratos ao ver Neymar no local. Na ocasião, a atriz foi levada para o backstage até que foi embora. Os dois colocaram um ponto final no namoro em outubro de 2018.

NEYNITTA

Tudo começou quando Anitta e Neymar chegaram à Sapucaí, no Rio. Os dois foram flagrados juntos. Inclusive, vários cliques deles bem próximos foram feitos por fotógrafos. Boatos que a funkeira e o craque do PSG teriam se beijado se espalharam rapidamente pela internet.

A história criou mais força quando David Brazil, amigo próximo de Neymar, postou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que até uma mão boba teria rolado. Depois de muitas suposições em poucas horas, Anitta e Neymar explicaram que tudo não passou de uma brincadeira e negaram os rumores.

LEIA MAIS

Anitta e Neymar foram vistos se beijando em camarote na Sapucaí

Em Salvador, Anitta chama Neymar de ‘vacilão’ durante bloco

SBD Polo
RET Jetta Outlet Desktop

Siga RJ nas Redes Sociais