Acontece

Leo Dias está vetado da festa de aniversário de Anitta

Leo Dias e Anitta - Foto: Reprodução/Internet
A cantora promete que sua lista de convidados será muito bem selecionada

Anitta vai apagar as velinhas no próximo sábado (30) para comemorar a chegada dos seus 26 anos e promete ser bem seleta na lista de convidados. Em uma conversa com o colunista Leo Dias, a cantora deixou bem claro que nem ele nem nenhum membro do seu staff estão convidados para a festança, que terá como tema o fundo do mar. “Eu, inclusive, não chamo os seus informantes. Expulsei pela mão um deles uma vez”, garantiu a cantora.

Anitta também falou sobre os seus ‘rolos’:  “Vamos fazer uma lista de aniversário mais seletiva este ano. Se eu estiver namorando até lá, pode ser que eu corte os contatinhos. Se estiver solteira, coloco todos os contatos”, afirmou.

Outros nomes que também não devem aparecer na lista são Kamilla Fialho, a ex-empresária da cantora, Simaria, da dupla Simone e Simaria, ja que as duas se desentenderam ano passado, Preta Gil, Pabllo Vittar e Gominho também devem estar com os nomes garantidos fora, pois são responsáveis por um grupo onde o objetivo é falar mal de Anitta. Thiago Magalhães, o ex-marido, também não deve comparecer.

 

LEIA MAIS

Anitta ameaça Léo Dias sobre biografia e jornalista rebate

SBT exclui Léo Dias do carnaval baiano

Anitta assume beijo com Neymar em camarote no Rio