Mariana Ferrão - Foto Reprodução/ TV globo
Acontece

Mariana Ferrão explica por que está afastada do Bem Estar

A apresentadora foi substituída pela jornalista Michelle Loreto

Além da saída do apresentador Fernando Rocha do programa global, Mariana Ferrão está há alguns dias sem apresentar o Bem Estar e foi substituída pela jornalista Michelle Loreto. Na última quinta-feira (14), a apresentadora compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que explica o motivo de seu afastamento.

“Tem muita gente perguntando por que não estou gravando vídeo nos últimos dias…mas depois do velório da minha avó fiquei meio sem ter o que falar de manhã. E hoje [ontem] estou de folga do programa porque eu já estava com uma viagem marcada já fazia tempo. Vida de gente grande é assim. Um dia você fica triste, um dia você vem para Miami pra participar de um fórum sobre felicidade. Agradeço todas as mensagens que vocês mandaram”, declarou.

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Vida de gente grande … #videosdamari

A post shared by Mariana Ferrão (@marianaferrao) on

Mariana fez uma homenagem a sua avó na última terça-feira (12), também no instagram.

View this post on Instagram

Inventário de uma vida! O que deixa? Tem bens? Não. Deixa 3 filhos vivos que se revezavam a cada fim de semana para cuidá-la. Irmãos que se confortam e sentem falta da mais velha que também já se foi. Deixa também 11 netos que hoje estão em 4 países diferentes sonhando com o dia em que todos vão se reunir como já fizeram algumas vezes. Na memória destes netos, ela deixa também os almoços de sábado de toda uma infância, onde todos brincavam juntos. Na casa da abuelita todos eram especiais sendo apenas cada um de verdade. Deixa ainda 20 bisnetos e mais um a caminho. Nem todos se conhecem, mas crescem na mesma atmosfera amorosa compartilhada em fotos, mensagens e vídeos no grupo da família. Deixa a certeza das palavras de afeto puro, com a voz doce de sotaque mexicano que nunca perdeu. Deixa uma coleção de corujas. Deixa as fotos de todos os netos e filhos penduradas na parede do quarto. Deixa as caixinhas delicadas no criado-mudo e as almofadas perfumadas de vó no sofá da sala. Deixa o chão em que sempre se podia brincar. Deixa o baralho de muitas canastras e jogatinas infindas. Deixa a cozinha com cheirinho de fórmica pimenta e feijão. Deixa a pele de vó e sua temperatura que corpo nenhum esquece. Deixa os olhos brilhantes e a certeza de que, mesmo quando não parecia, ela estava prestando atenção em tudo. Deixa as bênçãos e as velas acesas por cada desafio de pessoas queridas. Ela deixa a certeza de que o que vale na vida a vida não leva. Gracias abuelita, por todo! Que te vayas muy bien. 🌟💛

A post shared by Mariana Ferrão (@marianaferrao) on

SBD Polo
RET Polo Desktop

Siga RJ nas Redes Sociais