Acontece

Mariana Ferrão deixa o programa Bem Estar

Mariana Ferrão - Foto: Reprodução/TV Globo
A apresentadora decidiu não renovar seu contrato

Depois de 8 anos, Mariana Ferrão deixa a apresentação do programa matutino Bem Estar. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o contrato da apresentadora com a Globo se encerra no final do mês e ela resolveu não renovar. A jornalista Michelle Loreto, que está comandando o programa desde a quarta-feira (13),  agora é a substituta definitiva da loira.

A Jornalista e nova apresentadora do Bem Estar, Michelle Loreto –
Foto: Reprodução/TV Globo

Mariana não apresentou o programa nos últimos dias e postou um vídeo justificando a sua ausência. Ela enfrentou a morte da avó e tinha viagem marcada para Miami que não quis desmascar. Foi para os Estados Unidos para participar de um fórum sobre felicidade.

Vale lembrar que no final de fevereiro, Fernando Rocha, dupla de Mariana na apresentação do programa, se desligou da emissora e resolveu sair do programa.

Mariana ganhou o público em 2006, quando esteve à frente da bancada do “Jornal da Band”. Em 2009, ela foi para a Globo e em 2010 comandou o “Globo mar”. No Bem Estar está desde 2011 e no ano passado, participou da “Dança dos famosos”, do “Domingão do Faustão” e ganhou ainda mais o carinho do público.

Leia mais

Fernando Rocha, do Bem Estar, é demitido da Globo

Mariana Ferrão explica por que está afastada do Bem Estar