Acontece

Clube das Pás celebrou nova idade com homenagens

O vereador Rinaldo Junior e o presidente do Clube, Rinaldo Lima - Foto: Jose Britto

Fundado em 1888, o Clube das Pás celebrou, na noite de terça (19), seus 131 anos. E para marcar a data especial, a casa recebeu o show do cantor Elymar Santos, que animou o salão e não deixou ninguém parado na sede da agremiação. O evento, que começou às 19h, foi só para convidados e também contou com homenagens a personalidades artísticas, profissionais da comunicação e servidores públicos.

131 anos do Clube das Pás – Foto: Jose Britto
Nena Queiroga e Maestro Spok – Foto: Jose Britto

O presidente do Clube, Rinaldo Lima, abriu o agraciamento. “Nosso clube é imortal. Eu tenho orgulho de fazer parte desses 131 anos e ser, desde sempre, frequentador assíduo do clube junto com a minha mulher”, disse ele, bastante emocionado. Logo depois, os homenageados foram chamados um por um para receber a honraria. Entre eles, a titular deste site, Roberta Jungmann, Nena Queiroga, Maestro Spok, a cantora e multi-instrumentista Bia Villa-Chan, secretária de turismo, esportes e lazer do Recife, Ana Paula Vilaça, os presidentes da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros e o da Câmara Municipal do Recife Eduardo Marques, o compositor pernambucano Bráulio de Castro, os jornalistas Jô Mazzarolo, Ciro Bezerra e Geraldo Freire e o Secretario de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco Rodrigo Novaes.

Bia Villa-Chan – Foto: Jose Britto
O presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros, e Rinaldo Lima – Foto: Jose Britto
Secretário de Esportes, Diego Perez, e Maria José Silva Campos – Foto: Jose Britto
Ciro Bezerra – Foto: Jose Britto

Após a homenagem, a tradicional valsa tomou conta do salão. Os convidados fizeram questão de lotar a pista de dança para mostrar que o Clube das Pás ainda vive depois de tantos anos! Na ocasião, a Escola de Frevo Clube das Pás também se apresentou. Confira os cliques do evento: