Acontece

Pré-venda do show de Sandy & Júnior é marcada por fila online gigante

Sandy & Junior trazem a turnê "Nossa História" ao Recife, dia 12 de julho - Foto: Divulgação
Os clientes da bandeira Elo foram beneficiados com a venda antecipada das entradas nesta quarta-feira (20)

O show de Sandy & Júnior já pode ser considerado o mais disputado do ano no Recife, que será a primeira cidade a receber a apresentação da turnê “Nossa História” no dia 12 de julho, às 20h30, no Classic Hall. A pré-venda para clientes Elo foi aberta nesta quarta-feira (20), e não durou muito. A disputa foi grande e apenas os persistentes e sortudos conseguiram garantir as entradas. A fila gigante online marcou este abre de vendas dos bilhetes, que vão de R$80, no 1º lote da pista meia entrada, a R$3200, com o camarote para 10 pessoas.

Em determinado momento, o número de pessoas na fila online ultrapassou os 180 mil – Foto: Reprodução

A Elo tem 40% dos ingressos, entre 1º e 2º lotes, tanto online, no site Ingresso Rápido, quanto na bilheteria da casa de shows. As entradas do 1º lote acabaram em meia hora. Em determinado momento, a fila online tinha mais de 180 mil pessoas à espera. Os que conseguiram tiveram 15 minutos para efetuar a compra apenas em cartões da bandeira. Vale lembrar que o Classic Hall tem capacidade para 18 mil pessoas, mas não será toda usada no evento. Serão vendidos apenas 12 mil bilhetes. Na sexta-feira (22), a partir das 00h01, a venda será reaberta para todo o público, que poderá arrematar os outros 60% dos ingressos de todos os lotes.

Mais espaço

O público já começou uma mobilização, nas redes sociais, para que a apresentação mude de local e ocorra na Arena Pernambuco, onde há mais espaço e poderiam ser vendidos mais ingressos. Em Belo Horizonte, a apresentação foi transferida para o Mineirão e dobrou a capacidade de público. Todos no aguardo!

Leia mais