Acontece

“Afinidade zero no momento”, diz Thiago Gagliasso sobre o irmão

A briga entre os irmãos foi o tema da conversa no Superpop - Foto: Reprodução Instagram
A relação dos dois foi tema de entrevista no Superpop de quarta-feira (20)

Thiago Gagliasso, o irmão do ator Bruno Gagliasso, foi o convidado de Luciana Gimenez quarta-feira (20), no programa Superpop. O papo, lógico, girou em torno da briga dos dois, que ganhou as redes sociais e eles já não se falam mais. Na conversa, ficou claro o que teria causado toda a situação: os lados políticos opostos. Enquanto Bruno era #EleNão, Thiago parecia ser mais próximo às ideias do então candidato à Presidência Jair Bolsonaro. A política, na verdade, acabou revelando gostos diferentes e falta de afinidade entre os dois, o que ocorreu em muitas famílias brasileiras em 2018.

Leia maisApós confusão com Ewbank, Thiago Gagliasso manda indireta

A briga entre os dois também acabou envolvendo a mulher de Bruno, Giovanna Ewbank – Foto: Divulgação

Em certo momento da atração, foi exibido um vídeo antigo em que Bruno Gagliasso elogiava o padrasto, o pai de Thiago, que ficou emocionado e foi perguntado por outros convidados por que as imagens o haviam tocado tanto. “Aquele ali era meu irmão. Aquele ali era o Bruno. Eu não sei o que está acontecendo, ele está meio estranho”, respondeu. Sobre quando teria começado a desavença, ele creditou às “ideias políticas deturpadas” de Bruno.

Luciana chegou a perguntar se Thiago se arrependia do que aconteceu entre ele e o irmão. “Não é uma hora que eu gostaria de ser amigo dele. De gostar das mesmas coisas, de compartilhar assuntos, de gostar das mesmas coisas, de ter afinidade. A afinidade a gente tem zero neste momento. Eu sinto saudade de um irmão que eu já tive e que talvez volte”, esclareceu.