Acontece

Empresária de Claudia Rodrigues pede orações para a atriz após internação

Claudia Rodrigues - Foto: Divulgação
A atriz foi internada às pressas na quarta-feira (20)

A atriz Claudia Rodrigues, de 47 anos, precisou ser levada às pressas para uma clínica no Rio de Janeiro na tarde da quarta-feira (20) e foi submetida à uma bateria de exames. A atriz voltava de uma viagem à Salvador, onde participou de um congresso médico e defendeu o uso da maconha para fins medicinais, quando ficou inconsciente.

A informação foi confirmada pela empresária e amiga da atriz, Adriane Bonato. Nesta quinta-feira (21) em um áudio mostrado por Sonia Abrão no A Tarde é Sua, da RedeTV, Adriane gravou um áudio emocionada falando sobre a saúde de Claudia. “Infelizmente, não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas as pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dessa”, desabafou.

A artista descobriu ser portadora de esclerose múltipla em 2000, quando tinha apenas 30 anos, e, desde então, passa por tratamentos para tentar amenizar os efeitos da disfunção. Ela foi submetida a um transplante de células-tronco em 2015.