Acontece

Rompimento: Carvalheira e Zé Maria vão disputar público no Réveillon

Zé Maria e Victor Carvalheira vão disputar o melhor Réveillon na Ilha - Foto: Divulgação
A produtora assinava festas em parceria com o pousadeiro em Fernando de Noronha

Como o site adiantou com exclusividade e os produtores negaram à época, a Carvalheira e o pousadeiro Zé Maria Sultanum realmente romperam a parceria. Na virada deste ano, aliás, o Réveillon da Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha, já não teve mais nada a ver com a produtora comandada, entre outros nomes, por Victor Carvalheira, Jorge Peixoto, Rafael Lobo e Geraldo Bandeira.

De acordo com nota oficial divulgada pela Agência Carvalheira, “A decisão de não produzir eventos com a Pousada Zé Maria foi em comum acordo e de forma amigável”. O comunicado ainda diz que “A avaliação da decisão é vista como positiva por todos os sócios da agência, pois traz outras opções para os turistas e fomenta ainda mais o turismo no arquipélago”.

A tradicional Galinhada de Zé Maria está mantida na Ilha – Foto: Divulgação

Zé Maria, no entanto, continua assinando, além do Réveillon, mais quatro festas na Ilha, incluindo a sua famosa Galinhada. Ele promete muitas novidades. Em tempo: quem passou tempo em Fernando de Noronha foi a famosa prometer Carol Sampaio.

Zé Maria vai realizar a sua tradicional festa de Réveillon em Noronha – Foto: Ariel Martini/Divulgação

Carva em Noronha

A turma da Carvalheira também continua com o badalado circuito de festas no arquipélago. O Réveillon, sem dúvida, vai disputar a preferência do público com a festa de Zé Maria.

Victor Carvalheira e Rafael Lobo assinam as festas da Carva – Foto: Divulgação
As festas da Carva sempre são das mais disputadas e agora terão concorrência direta – Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação

Leia mais:

– Réveillon de Zé Maria rompe com a Carvalheira