Acontece

Estado de saúde de Claudia Rodrigues piora: “Batalha não acabou”

A empresária da atriz relevou o estado de saúde dela - Foto: Reprodução
A empresária da atriz relevou o estado de saúde dela

A empresária e amiga de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, informou, nesta segunda-feira (25), ao site UOL, que a atriz foi transferida, no fim de semana, da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Bonato publicou um texto em suas redes sociais dizendo que o estado de saúde de Claudia permanece o mesmo.

Diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, Claudia Rodrigues foi internada às pressas na semana passada após voltar de uma viagem para Salvador. Mas a empresária se mostrou otimista com a melhora do quadro: “Tenho certeza, depois de ter conversado muito com Deus, que nossa ‘baixinha’ já, já, estará de volta para alegrar nossos corações. Podem acreditar ela vai voltar para nós, ela é guerreira e determinada, e o que ela mais quer é voltar a trabalhar, e ela vai conseguir. Ainda vai fazer a gente rir muito, tenho certeza disso, gente!”.

Ainda de acordo com o UOL, Claudia Rodrigues piorou e a equipe médica optou pela transferência por conta da gravidade do caso. Adriane Bonato confirmou que o estado de saúde da atriz não era bom e que ela já não reconhecia mais as pessoas. “Ela está no mesmo estado, mas um pouco pior porque agora não me reconhece mais. Também não reconhece a filha (Isa, de 16 anos, da relação da artista com Brent Hieatt). Ela está sem força e não fica em pé, nem anda”, disse a amiga.