Acontece

Relação entre Anitta e Medina preocupa patrocinadores

Anitta e Gabriel Medina - Foto: Reprodução/CS eventos
Os amigos do surfista não acreditam que possa existir um namoro entre os dois

Parece que a relação entre o campeão mundial de surf Gabriel Medina e Anitta não está sendo vista com bons olhos. Depois de serem vistos juntos em um camarote na Sapucaí, em uma festa na casa da cantora e até com clima de romance nos bastidores de um clipe, a proximidade entre os dois está preocupando um dos patrocinadores do surfista.

“Um representante de um patrocinador está com medo que ele goste mais de ser celebridade do que atleta próximo ao momento que o surfe finalmente entrará nas Olimpíadas. Por enquanto, ele está de férias e curtindo, mas em breve essa badalação tem que acabar”, afirmou um membro do staff do atleta.

Apesar de existirem boatos sobre um possível namoro, os amigos de Medina não acreditam que vá acontecer e afirmam que ele é o oposto de Anitta: “É improvável virar namoro. Gabriel é um garoto na dele, quieto, fechado, tímido, não gosta de se expor. Ele sempre foi muito dedicado ao surfe e gosta de ficar sempre próximo a família. A Anitta é o oposto”, afirmou uma pessoa próxima ao surfista.

Em 2017, também rolou um clima de intimidade entre os dois.

Leia mais

“Eu shippo”, diz Neymar sobre Anitta e Gabriel Medina

Anitta lança novo trabalho sobre sua “beijação” de Carnaval

Novo casal? Anitta e Medina são flagrados trocando carinho