Acontece

Saiba os famosos que não vão perder a turnê de Sandy e Junior

A dupla anunciou a turnê este ano - Foto: Divulgação
Ivete, Ana Clara Costa e Fernanda Rodrigues estão na lista

Sandy e Junior fizeram parte da história de muita gente, inclusive dos famosos. Com o anúncio da turnê “Nossa História”, são milhares os relatos de alegria daqueles que presenciarão a comemoração de 30 anos de carreira dos irmãos. Entre os famosos, as emoções também estão intensas. Nomes como Ivete Sangalo, Fernanda Gentil e dezenas de celebridades anunciaram que vão marcar presença.

Em seu Instagram, Veveta compartilhou um vídeo de uma participação no show da dupla nos anos 2000. No vídeo, eles cantam “Desperdiçou”. “Passando pra dizer que chegarei 4:00 da manhã pra pegar lugar na primeira fila do show. Gargarejo é meu nome . Amo vcs demais, Sandy & Junior”, disse ela. Os irmãos fizeram questão de responder a cantora: “Ooounnn sua linda! Te amo”, derreteu-se Sandy. Junior, por sua vez, escreveu: “Muito amor!”.

Ainda nos comentários do Instagram de Ivete Sangalo, Fernanda Gentil, fã declarada de Sandy desde que se tornou um fenômeno na TV, brincou com a concorrência para comprar ingressos: “Veveta, acho que estou logo na sua frente na fila. Olhei para trás e consigo te ver daqui. Sou número 53627918263. E você?”.

Wanessa Camargo é outra artista que vai ver Sandy e Junior bem de pertinho nos palcos. “Eu tô ansiosa! Muito feliz com esse momento!”. A dona da turnê respondeu a colega com agradecimentos e corações. “Linda! Obrigada”, disse. Rafa Brites relembrou seus tempos de fã-mirim: “Vou ter que achar minha faixa pra usar na cabeça!”.

Fernanda Rodrigues, que é comadre de Sandy e companheira de Raoni Carneiro, diretor do show, falou sobre a emoção de acompanhar de perto: “Deu até um bug turuturu no Instagram de tanta emoção… Que orgulho de vcs, Sandy e Júnior. Somos todos parte dessa história e vamos reviver e viver juntos de novo! O diretor Raoni Carneiro que me mata de orgulho também! Seguuuuuura o coração! Meus amores todos juntos pra contar a nossa história! Vai ser lindo demais! QUEM VAMOS?!?”.

A cantora Ana Clara Costa, do duo Anavitória, fez uma brincadeira com o fato de que está garantida em uma das apresentações da dupla: “Se eu for eu vou”. Fernanda Souza também usou o humor para mostrar a empolgação com os shows: “Foi para isso que tirei o ano sabático. Agora posso revelar! Ufa! Hahahaha”.

Manu Gavassi também brincou com o retorno de Sandy e Junior. “Envie ajuda! Estou respirando por aparelhos”. A cantora Thaeme revelou também ter participado de um fã-clube quando mais nova: “Eu tenho que achar minha camiseta do fã-clube Titanic escrito Thaeme atrás!”.