Acontece

Assédio: Anitta tinha medo de ser agredida por Thiago Magalhães

A cantora foi casou com o empresário em 2017 - Foto: Divulgação
A cantora casou com o empresário em 2017

A biografia não autorizada de Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, já está dando o que falar antes mesmo de ser lançada. Além de revelar o início do mal-estar da cantora com Bruna Marquezine e Simaria, da dupla com Simone, ele também conta outras curiosidades da vida da funkeira, como a crença no Candomblé, polêmicas nos bastidores de programas e sobre seu casamento abusivo com o carioca Thiago Magalhães.

“Muitos diziam, inclusive, que ela estava num relacionamento tóxico, abusivo, baseado em assédio moral. Palavras como ‘burra’ e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude. Caso contrário, sentia que as agressões verbais podiam piorar, se tornando até físicas”, diz um trecho da obra.

Anitta e Thiago se casaram em outubro de 2017 em uma cerimônia realizada na Floresta Amazônica. No Carnaval, a cantora foi vista aos beijos com Neymar. Após a repercussão, Thiago teria compartilhado uma indireta para Anitta em seu Instagram. “Uma das melhores sensações da vida é ter a certeza de que você pode confiar em alguém”, escreveu.

POLÊMICAS NOS PROGRAMAS

No livro, Leo Dias também revela algumas polêmicas dos bastidores de alguns programas. A morena, que havia feito procedimentos no rosto, não queria ir à entrega do troféu ‘Melhores do Ano’ do Domingão do Faustão, mas foi convencida a participar, mesmo com curativos, para não desagradar Faustão, que sempre a apoiou. Com isto, a equipe da cantora disse ao apresentador que ela tinha ficado na UTI e um helicóptero foi disponibilizado para levá-la. Mas, chegando lá, Anitta se cansou do teatro e decidiu ir caminhando, mesmo após a produção ter colocado uma cadeira de rodas para ela se locomover.

Anitta em Jimmy Fallon – Foto: Divulgação

Ainda na biografia, Léo Dias destacou o envolvimento em polêmicas internacionais como sua briga com Iggy Azalea. Em “Furacão Anitta”, o escritor Leo Dias, apresentador do “Fofocalizando”, no SBT, conta que a cantora travou uma guerra contra a produção do “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon, um dos mais importantes programas do mundo.

Tudo porque depois de cancelar compromissos para participar da atração ao lado de Iggy Azalea, a rapper australiana mexeu seus pauzinhos para que a produção dispensasse Anitta. “A brasileira subiu nas tamancas e enviou à produção uma planilha com todos os custos que teve para ir aos Estados Unidos, exigindo ser ressarcida. Repentinamente, eles voltaram atrás”, diz um trecho do livro, que se tornou a biografia mais vendida da Amazon uma semana antes do lançamento.