Acontece

Globo decreta o fim do programa Bem Estar

Michelle Loreto vai comandar o quadro - Foto: Reprodução
Agora, a atração vai virar um quadro matinal

A Globo anunciou, nesta sexta-feira (29), o fim do programa Bem Estar. A partir do dia 8 de abril, o Mais Você, de Ana Maria Braga, e o Encontro, com Fátima Bernardes, ocuparão as manhãs da emissora e a atração sobre saúde vai virar um quadro. A loira entrará em campo às 9h da manhã ao lado do Louro José. Logo após, das 10h30 às 12h, Fátima Bernardes comanda a telinha.

A conversa do programa ficará mais completa com o Bem Estar. Diariamente, sempre que o assunto for saúde, cuidados com o corpo e melhorias nos hábitos alimentares, Fátima irá contar com Michelle Loreto que, direto dos estúdios do programa, em São Paulo, continuará levando ao público as pautas e temas característicos do Bem Estar, com sua linguagem direta e didática para falar sobre saúde.

O fim do Bem Estar acontece após a saída dos dois titulares do programa, Fernando Rocha e Mariana Ferrão, que não tiveram seus contratos renovados. Com problema de audiência em vários praças pelo país, o programa já estava com os dias contados na Globo.