Casamentos Eventos

O belo sim de Roberta Reis e Marco Lima

Roberta Reis e Marco Lima - Foto: Jose Britto
O casal trocou as alianças em cerimônia na Capela Nossa Senhora das Graças e recebeu convidados no castelo do IRB, sábado (30)

Roberta, filha de Tânia e Roberto Araújo Reis, e Marco, filho, de Jaqueline Damasio e Marco Orlando de Lima, eram só felicidade sábado (30), quando trocaram as alianças rodeados de pessoas queridas. A cerimônia ocorreu às 16h, na majestosa capela Nossa Senhora das Graças, no Instituto Ricardo Brennand. A noiva, que envergava um modelo espanhol Rosa Clará para A Maison, estava bela e entrou na igreja perto do pôr do sol, lá pelas 17h20.

Os noivos ladeados pelo irmão e mãe dele, Diego e Jaqueline; e pai e mãe dela, Roberto e Tânia – Foto: Jose Britto

Veio gente de todas as regiões do Brasi, sem exageros. Amigos e família de Santa Catarina, Florianópolis, Manaus, Porto Alegre, Goiânia e mais. Todos reunidos para celebrar a união de Roberta e Marco. O frei Rinaldo, figura das mais conhecidas e queridas dos católicos da Cidade, celebrou, sempre destacando o papel do amor e do companheirismo. Não houve quem não se emocionasse.

Os noivos receberam os convidados no icônico castelo do IRB, que, aliás, teve o projeto do casório todo pensado e idealizado pela própria noiva, que é arquiteta. A top dupla de decoradores Fabiano Reis e Silvio Medeiros investiu nos tons de cor de rosa, com tulipas, além de velas e arranjos suspensos. Bolo e mesa de doces levaram a assinatura de Lucinha Cascão. Já o bufê La Cuisine foi comandado pessoalmente por Sophia Lins.

Depois das indispensáveis fotos frente ao bolo, incluindo o brinde, feito com taças Luís XV da avó dela, os noivos se jogaram na pista de dança, mas, antes, fizeram os tradicionais agradecimentos. Marco reverenciou a esposa, ressaltou o seu empenho na produção da festa e também falou da relação, do quanto eles tiveram que aguentar a distância, já que ele é do Rio Grande do Sul. Já ela elogiou o marido pelo dom da palavra e intimou todos a só irem embora ao fim da festa.

Roberta com os pais na pista de dança – Foto: Jose Britto

Para animar a noite, que congregou muitos nomes da nossa sociedade, foram escaladas as bandas Zero Bronca, Davi Marques, Patusco e o DJ Beto Carioca. Veja quem circulou pelos salões do IRB:

 

Natalia Santana, Débora Severo, Fernanda Coelho e Tatiana Carrilho – Foto: Jose Britto
Luciana Figueiredo, Ana Amélia Lemos, Anamaria Araújo e Fabiana Carvalho – Foto: Jose Britto
Jacson Schwengber e Joice Klaus – Foto: Jose Britto
Maria Helena e Victor Bandeira de Melo – Foto: Jose Britto
Amanda e Ricardo Aroucha – Foto: Jose Britto
Carol Estrella, Carolina Alves e Laís Lima – Foto: Jose Britto

 

VEJA MAIS:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar