Acontece

Após vídeo, Gracyanne diz que revelará coisas sobre Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo - Foto: Reprodução
A atual esposa do cantor Belo comentou o vídeo onde a atriz aparece cantando uma música do ex marido

Após Viviane Araújo publicar vários vídeos cantando clássicos do pagode e, entre eles, o hit “Derê” do seu ex, Belo, Gracyanne Barbosa, a atual esposa do cantor, resolveu se pronunciar. Em uma entrevista para o programa Fofocalizando na tarde desta segunda-feira (1º), Gracyanne afirmou que se o comportamento por parte de Viviane continuar, ela terá que começar a contar coisas que sabe sobre a atriz.

“Ela tava no churrasco, alegre, cantando tudo. Acho que ela estava altinha, né? Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas. Eu acho que Soweto e Belo fazem parte da história de muita gente, da minha, da dela. Cantar assim eu não vejo problema nenhum. Agora se ela teve segundas intenções, ou se quis de alguma maneira atingir a mim ou ao Belo, acho que essa pergunta deveria ser feita para ela. Eu não tenho como saber o que se passava na cabeça dela. Eu prefiro acreditar que ela estava se divertindo e cantando uma música”, contou.

Gracyanne continuou e afirmou que não torce contra Vivianne:

“Eu torço por ela, porque acho que gente feliz não incomoda. Embora eu ache que em alguns momentos ela pareça incomodada, como eu vi no Carnaval. Em toda declaração que ela faz ela tenta me atingir, nunca ao belo. O que é muito estranho porque o Belo que tinha um relacionamento com ela. Por isso eu desejo muita felicidade à ela, para que ela me esqueça.

Ela também disse que começará a mudar de postura:

Essa história pertence aos dois, tenho certeza que foi uma história maravilhosa porque senão não teriam passado tanto tempo juntos. Por isso eu evito falar. Só que a partir do momento em que vejo que estou sendo atingida, eu vou ter que mudar minha postura. Vou começar a contar coisas que, de repente não me dizem respeito, mas que infelizmente vou ter que acabar falando. Depois de 11 anos e esssa história continua… Ela não quer me deixar em paz“.

“Acho que não ficou muito bem resolvido entre os dois. A história dele [de Belo] tem muitas coisas envolvidas, muitas pessoas envolvidas nesse relacionamento”, finalizou.