Acontece

Pela primeira vez em 14 anos, Los Hermanos lança música

O grupo se apresenta no Recife no dia 12 de abril - Foto: Reprodução
O grupo se apresenta no Recife no dia 12 de abril

Los Hermanos está voltando aos palcos com tudo! O grupo lançou, na segunda-feira (1º), sua primeira música em 14 anos. Batizada de “Corre Corre”, a canção está disponível nas plataformas digitais e no Youtube. A banda, inclusive, está dando início a uma turnê brasileira este mês.

A composição é de Marcelo Camelo e apresenta o próprio cuidando dos vocais em uma canção mais lenta, que pende para uma balada. A capa do single e as fotos promocionais com a banda são provocativos e trazem o que parecem ser pés de maconha. Esta é a primeira composição inédita do Los Hermanos desde que foi lançado “4”, em 2005.

O grupo tocou no Lollapalooza da Argentina, no sábado (30), e a partir desta sexta-feira (5) eles começam a turnê pelo Brasil. No Recife, Los Hermanos se apresenta no dia 12 de abril, no Centro de Convenções, após quatro anos longe dos palcos. Eles prometem um super repertório, com 2 horas de show. Em tempo, os ingressos para a apresentação na capital pernambucana custam a partir de R$ 100 e estão à venda através do site Eventim.

Confira a nova música do grupo: