Acontece

“Essa confusão não existe”, diz Simaria sobre briga com Anitta

A cantora esclareceu a história em uma coletiva

Simaria deu uma coletiva do lançamento do seu DVD com Simone, batizado de “Aperte do Play”, na noite de terça-feira (2), e aproveitou para esclarecer a suposta confusão com Anitta. O assunto voltou à tona com a publicação da biografia “Furacão Anitta”, em que o jornalista Leo Dias detalha uma discussão que teria acontecido na época em que Simone e Simaria estavam divulgando a música “Loka” com a funkeira.

“A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente”, explicou Simaria, reforçando que o assunto não é tabu para ela. De acordo Leo Dias, Simone nunca se envolveu no problema das duas, que, inclusive, teria sido resolvido nos bastidores de gravação do DVD de Ludmilla, em fevereiro. “Encontramos com ela no dia da gravação do DVD da Ludmilla e eu fui lá, dei um beijo, um abraço e falei com ela normal. Então essa confusão que o povo criou não existe”, diz Simaria, que garante que hoje está tudo numa boa entre elas.

Simaria esclareceu a história – Foto: Reprodução/UOL

Na biografia, Leo Dias afirma que Simaria costumava pedir divulgação de seus trabalhos em um grupo de WhatsApp lotado de astros da música. Anitta nunca atendia aos pedidos, por ver suas redes sociais como um instrumento de trabalho importantíssimo – em que não cabia essa camaradagem. Simaria então começou a falar mal de Anitta pelas costas e o bicho pegou no Prêmio Multishow de 2017. Elas bateram boca nos bastidores, mas fizeram a “poker face” para cantarem “Loka” durante o Prêmio.

“Isso não leva ninguém a lugar nenhum. Vamos fazer o bem. Vamos olhar as pessoas antes de falar delas. Vocês não estão dentro da minha casa, ou dentro da casa da Simone, ou dentro da casa da Anitta para saber se ela realmente é uma boa menina, se eu sou uma boa menina, se a Simone é uma boa menina”, apontou Simaria. “Que as pessoas levem isso de lição. Eu e Simone estamos aqui a hora que a Anitta quiser. Para fazer parceria, gravar com ela. O que ela precisar da gente, pode chamar a gente”, finalizou a cantora.