Acontece

Luciana Gimenez rebate críticas após café da manhã com Bolsonaro

A apresentadora compartilhou uma foto ao lado do presidente

A apresentadora Luciana Gimenez participou de um café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro na manha da última sexta-feira (5).

Após o encontro, Luciana compartilhou uma foto do momento ao lado do presidente e de jornalistas e escreveu: “Uma honra participar hoje do café da manhã com presidente Jair Bolsonaro e jornalistas.  ps: não temos tempo para mimi, vamos nos unir para um Brasil melhor”.

Nos comentários a apresentadora do Superpop foi questionada: “Por que uma honra? No seu programa mesmo ele já falou um monte de barbaridade, o que tem de honrado em tomar café da manhã com essa pessoa?”.

 “Porque ele é o presidente, eleito de forma democrática. É contraproducente ficar de mimi e torcer contra. Vamos nos unir e acreditar e lutar por um Brasil melhor”, respondeu Luciana Gimenez.

Outro seguidor sugeriu que o motivo serie dinheiro: “Porque provavelmente o programa dela precisa de verba publicitária da união federal. Caso não seja o programa dela, a emissora, com certeza, precisa captar. Trata-se de sobrevivência”, disparou. “Todos precisam”, afirmou Gimenez.