Acontece

Maiara revela que vai se mudar para casa de Fernando

O casal curtiu uma tarde de pescaria juntinhos - Foto: Reprodução/Instagram
A sertaneja dividiu a novidade com os fãs através do seu instagram
Maiara, da dupla Maiara e Maraisa e Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba estão vivendo um romance daqueles! Nas redes sociais, os pombinhos fazem questão de deixar claro para todo mundo que estão nas nuvens com o novo relacionamento. O casal resolveu dividir com os fãs que estão dando um passo a mais na relação: eles vão morar juntos.
A cantora, que mora em Goiânia com a família, pretende se mudar para a casa dele em São Paulo. Os dois contaram a novidade por meio de um vídeo no Instagram Stories. – Você está indo pra Goiânia? Quando?, perguntou o cantor. – Estou indo amanhã buscar as minhas coisas pra trazer pra sua casa. Você está feliz, não está, amor?, disse ela aos risos.
Apesar de protagonizarem muitos momentos fofos, o casal vem recebendo várias críticas por estarem “indo rápido demais”. Mas a sertaneja não deixa barato e faz questão de responder. “Tem gente que está em um relacionamento frio há anos, tem gente que está junto pra manter status, tem gente que fica com outra só pra tapar buraco… E aí tem eu que só fico com alguém se for por amor! Da licença… podem me chamar de brega, de cafona, de desesperada, de iludida de Taubaté, mas uma coisa vocês não vão poder dizer… que eu não amei!, declarou.
Confira alguns momentos fofos do casal recém formado: