Acontece

Hariany é expulsa do Big Brother Brasil 19

Hariany deixa o programa nesta quinta (11) - Foto: Reprodução
O anúncio foi feito por Leifert na tarde desta quinta (11)

O Big Brother Brasil começou a “pegar fogo” em sua reta final e duas das maiores amigas no jogo, Hariany e Paula, tiveram desentendimentos e precisaram ser afastadas por Carol Peixinho. A briga começou durante a festa Internet e após a grande movimentação dos internautas nas redes sociais, a direção do programa e Tiago Leifert anunciaram, na tarde desta quinta-feira (11), que a sister deveria se retirar da casa.

ENTENDA O CASO

Durante a festa Internet, Hariany foi até Paula e afirmou que a participante falava coisas absurdas: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”. Paula pediu para que a sister falasse o que estava acontecendo e Hariany continuou: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”.

Apesar disso, a discussão só ficou mais acalorada: “Cala a boca”, disse Paula. Hariany se irritou. A sister foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula: “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”. Confira o momento:

Hariany empurra Paula e pode ser expulsa do BBB19