Acontece

Hariany empurra Paula e pode ser expulsa do BBB19

Paula e Hariany protagonizaram a briga na madrugada desta quinta (11) - Foto: Reprodução
Paula e Hariany protagonizaram a briga na madrugada desta quinta (11)

As sisters Hariany e Paula protagonizaram um desentendimento na madrugada desta quinta-feira (11), na festa “Internet”. Elas, que são duas das maiores amigas no jogo, precisaram ser afastadas por Carol Peixinho. Hariany foi até Paula e afirmou que a participante falava coisas absurdas: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”. Paula pediu para que a sister falasse o que estava acontecendo e Hariany continuou: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”.

Apesar disso, a discussão só ficou mais acalorada: “Cala a boca”, disse Paula. Hariany se irritou. A sister foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula: “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”.

Carol Peixinho, que estava perto das duas, tentou pedir que elas parassem com a discussão. “Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu Hariany a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê da reação da amiga, já que ela estava chorando de saudades de Hana e cometou: “Não quer falar, nem começa. Vai daqui pra fora”. A goiana saiu do quarto chorando e xingando. “Muito ignorante”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/BwHDKMzhwRZ/

Logo depois, as sisters sentaram no chão do banheiro e, chorando, Hariany comentou: “Se eu não quero te falar agora é para não te prejudicar. Aí você provoca e eu fico cega de raiva e você fica rindo”. A goiana disse ainda que queria ir embora para casa: “Quero minha mãe, eu vou embora amanhã”, referindo-se ao momento em que ela se irritou e empurrou Paula.

Paula insistiu dizendo que queria saber o que a amiga tinha para falar: “Me fala o que eu fiz de errado para eu me consertar, fala agora. Quer ir embora? Quer trocar de lugar comigo no paredão? Para, Hariany. Eu nunca tive amiga”. “Você é a única pessoa que me desestrutura aqui dentro. Se eu quero falar com você fora daqui é porque é sério, em respeito à nossa amizade, de forma íntima, entendeu? Eu te amo, não quero te queimar. É além do dinheiro, estou querendo falar depois porque eu acho que pede respeito a tudo que a gente viveu”, explicou Hariany.

“Você fica provocando a gente, você fala de um jeito que tira as pessoas do sério… E aí eu te empurrei, velho. Agora, eu tô triste porque amanhã eu vou ser expulsa”, alegou a estudante de Moda chorando. “Amiguinha, deixa eu falar com você”, disse Paula enquanto arrastava Hariany pela sala. “Eu tava chorando e você tava rindo”, declarou a goiana. “Deixa de ser retardada, eu quero falar com você. Eu não entendi porque você estava brigando comigo aquela hora. Eu nunca tive amiga para falar certo ou errado”, completou a mineira.