Acontece

Avó de Michelle Bolsonaro mora na maior favela do Distrito Federal

Michelle Bolsonaro, segundo a matéria, não vê a avó, Aparecida, há seis anos - Foto: Divulgação | Cristiano Mariz/Revista Veja
Maria Aparecida Firmo Ferreira tem 79 anos, sofre de Parkinson e é cardíaca

A revista Veja traz, nesta edição, reportagem em que revela como vive a avó da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. De acordo com a publicação, Maria Aparecida Firmo Ferreira tem 79 anos, é cardíaca, sofre de Parkinson, locomove-se com dificuldade e mora na favela Sol Nascente, a maior do DF e a apenas 40 quilômetros do Palácio da Alvorada, onde mora a neta, que, aliás, já não vê há seis anos.

Aparecida cuida de um filho deficiente auditivo e precisa dividir a sua vida entre cuidar da sua saúde e da dele. À reportagem, a senhora conta que não foi convidada para a posse do marido da neta, o presidente Jair Bolsonaro. Outra pessoa que também não recebeu convite foi a mãe de Michelle, Maria das Graças.

“Aprendi que só vamos a pessoas importantes quando somos convidados. É minha neta, cresceu lá em casa, mas agora ela é a primeira-dama”, diz Aparecida.“Além disso, se eu chegar assim (diz apontando para as próprias roupas), posso ser destratada, e isso vai me magoar. Eu não tenho roupa, sapato, nada disso, para frequentar esses lugares”, finaliza.