Casamentos Eventos

Todos os detalhes do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Carlinhos e Lucas trocam as alianças em maio - Foto: Reprodução Instagram
O enlace não terá custo algum para os noivos, segundo o Blog do Leo Dias, e está avaliado em pouco mais de R$ 1 milhão

O humorista/youtuber Carlinhos Maia troca as alianças com Lucas Guimarães no dia 21 de maio, às 16h30, em local na zona rural de Canindé, à beira do rio São Francisco. De acordo com informações do blog do Leo Dias, que conseguiu entrevista com a sergipana Aninha Souza, responsável pela organização, a festa vai custar algo em torno de R$ 1 milhão e nada, absolutamente nada, sairá do bolso dos noivos. Como são queridos e influenciadores digitais, tudo será pago por “@”, ou seja: parceiros que querem suas marcas no evento do ano.

Este será o primeiro casamento gay que estampará a capa da revista Caras e promete causar nas redes sociais, como é a marca de Carlinhos. Como não terão custos, os dois estão ajudando os amigos com passagens e roupas. A lista de convidados tem 450 nomes, capacidade máxima do local. No seleto grupo, Anitta, Wesley Safadão, Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Simone e Simaria e o DJ Alok.

No palco

Além de convidado, Safadão também é atração do casório, bem como Alok e a banda Melim. Existe, aliás, a possibilidade de apresentação da banda Calcinha Preta e do cantor Gabriel Diniz. Nenhum deles vai receber cachê. Pelo contrário: Alok, além de ter custo zero para os noivos, ainda os presenteou com uma viagem para a Grécia.

Decoração

As mais de 60 mil flores virão de Holambra, em São Paulo. Dessas, 2 mil são girassóis. Os tons de amarelo e azul foram os escolhidos por Carlinhos e Lucas para a decoração, que levará a assinatura de Roni Vieira. O decorador investiu, como pede o cenário, em madeiras, telhados de sapê, cipós, lustres de cristal e fontes.

Menu

O bufê será de Izabel Pinheiro, de Maceió, que levará coxinhas, croquetes e muitos frutos do mar: de sururu a lagosta. Uma das exigências do casal foi que o prato “rubacão” fosse servido. É um tipo de baião-de-dois com vários tipos de feijão. Ainda vão estar à disposição dos convidados sanduíches e massas.

Já no quesito doces e bolo, os noivos ainda estão acertando os detalhes. Mas sabe-se que o bolo terá de seis a sete andares e serão mais de 6 mil docinhos, organizados em uma árvore.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar