Acontece

Mombojó e General Elektriks no Quintal do Absurdo

Mombojó - Foto: Luan Cardoso/Divulgação
O line-up ainda conta com shows Blue e DJ DaMata

A nova edição do Quintal do Absurdo vai ser comandada por uma atração da França. Os produtores Daniel Cursino e Daniel Ribeiro levam ao palco do Bailito, no dia 27 de abril, a partir das 22h30, o grupo General Elektriks, projeto do tecladista Hervé Salters. O line-up ainda conta com shows de Mombojó, Blue e DJ DaMata.

Salters mescla referências do funk, vintage, hip hop riffs noir e melodias pop passados por teclados, baterias sampleadas e instrumentos orgânicos como cordas e melodias vocais. E o encontro dessas referências têm contribuições da produção nacional, com participação nos álbuns Tropix, de Céu, e mais recentemente no A Pele do Futuro, da super Gal Costa.

General Elektriks – Foto: Reprodução

Já a banda Mombojó apresenta o seu projeto MMBJ12, que vem sendo lançado de forma experimental, mensalmente, desde agosto de 2018. Até agora, sete faixas foram lançadas nos principais canais de streaming. Os ingressos para o Quintal do Absurdo custam R$35 e estão à venda no Sympla e na Oficina Cabrón (Av. Dezessete de Agosto, 1752 – Casa Forte).