RJ Indica

Sutis e luxuosas: coleção de Joias AB para o Dia das Mães

Coleção Mães 2019 do designer Antonio Bernardo traz opções para quem quer presentear a mãe com estilo

O Dia das Mães está chegando e a coleção Mães 2019 do designer Antonio Bernardo, também. Separamos algumas das 18 peças exclusivas que carregam graça, força, equilíbrio e movimento visual para quem quer presentear a mamãe no dia especial com muito luxo e estilo.  O lançamento da nova coleção acontecerá no dia 24 abril, às 17h, no Shopping Recife.

Confira algumas sugestões:

Brinco Movie

Com uma interação entre o par de chapas planas circulares do brinco, acontece um efeito ótico que sobrepõe grafismos e transparências, dando uma sutileza à jóia.

Brinco Movie – Foto: Divulgação

Brinco Abraccio

O quartzito oval de cor bordô é envolvido por aba de contorno circular. Dispostas em par, são livres as extremidades opostas das pedras, o que confere elegância ao encontro dos materiais.

Brinco Abraccio – Foto: Divulgação

Pulseira Vias

Na pulseira Vias, as chapas de prata fazem em movimento diagonal entrelaçado, cruzando-se na parte superior da peça. A sensação dinâmica é enfatizada pelo efeito ótico provocado pelas linhas paralelas e escurecidas que preenchem a pulseira.

Pulseira Vias – Foto: Divulgação

Pingente Pílula do Amor

Um delicado bastão de quartzo incolor e prata parece conter um fluido especial no pingente Pílula do Amor.

Pingente Pilula do Amor – Foto: Divulgação

Anel Abraccio

O aro se abre lateralmente em V, formando as abas que abraçam o quartzito oval de cor bordô. São livres as extremidades da pedra, o que confere elegância ao encontro dos materiais. Forma o par perfeito com o Brinco Abraccio.

Anel Abraccio – Foto: Divulgação

Brinco Carrossel

Com um quartzo verde e uma chapa plana de ouro, o brinco é vazado com rasgos horizontais e alargada na parte inferior, interagem as transparências da joia, o que confere efeito ótico à peça.

Brinco Carrossel – Foto: Divulgação

Anel Around

A chapa de ouro se abre na lateral do anel, formando o aro de contorno circular. No seu interior, repousa pedra, que dá uma elegância à joia.

Anel Around – Foto: Divulgação

Anel Flui

O detalhe está nas saliências paralelas e sobrepostas partem do centro do anel, estendendo-se em diagonal na direção das extremidades alongadas da joia. O design orgânico e fluido parece retratar o momento de acomodação do ouro no dedo.

Anel Flui – Foto: Divulgação

Anel Puro

Simples e luxuoso. O aro com diamantes cravejados em sua espessura e uma pérola acomodada sobre a concavidade do delgado aro aro conferem delicadeza à joia.

Anel Puro – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar