Acontece

Daniel Cady, marido de Ivete, no lançamento do T-Cross no Recife

Daniel Cady estará no Recife na próxima semana - Foto: Reprodução
O lançamento acontece na próxima quinta-feira (25)
O nutricionista baiano Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, que é consultor de saúde de vários famosos do País, vai falar sobre vida saudável, esporte, alimentação e lifestyle em jantar para seletíssimos convidados, na próxima quinta-feira (25), às 19h, durante o lançamento do T-Cross, o mais novo SUV da Volkswagen. O carro, que é o patrocinador oficial da turnê de Sandy & Júnior, inclusive, estará exposto no restaurante Coco Bambu, onde ocorre o bate-papo.
Além do papo com Cady, haverá show com a cantora Nina Paschoal, vocalista da Downtown Band. Nomes da sociedade e empresários do ramo de automobilismo estarão no vip list da noite, sob o comando da Volkswagen, e promete ser o grande acontecimento da Cidade na próxima semana.
T-Cross – Foto: Divulgação
T-Cross – Foto: Divulgação
Saiba mais sobre o T-Cross

Uma das novidades automotivas mais esperadas dos últimos meses foi o T-Cross, da Volkswagen. O SUV compacto alia tecnologia, conforto e segurança. O painel digital de 10,25″ permite escolher as telas que deseja visualizar como o computador de bordo, infotainment, telefone e dados do veículo. Além disso, o mapa de navegação pode ser projetado diretamente na tela, o que facilita a visualização e evita distrações. O App-Connect, disponível para o Composition Touch e Discover Media, torna o seu dia-a-dia mais prático e agradável com as principais funções do seu smartphone acessíveis.

T-Cross – Foto: Divulgação
T-Cross – Foto: Divulgação

O T-Cross vem com muito mais dinamismo e inteligência tecnológica, características dos veículos produzidos sobre a plataforma MQB. E os motores TSI trazem a economia, a potência e o prazer em dirigir que só um SUVW poderia ter. O carro, inclusive, é o  único da categoria que conta seis airbags de série para garantir a segurança dos passageiros.

T-Cross – Foto: Divulgação

Com designer próprio, o T-Cross possui a dianteira bem resolvida, com um estilo semelhante ao do Jetta, com a grade bem integrada aos faróis. Essa união é harmonizada por conta dos LEDs de iluminação diurna, que formam uma linha com o detalhe cromado da grade. O para-choque tem uma peça plástica preta ligando as luzes de neblina retangulares, uma solução para dar um ar de robustez ao SUV.

T-Cross – Foto: Divulgação

Ele tem uma nova grade com formato interno diferente, e um para-choque redesenhado, que conta com um aplique prata com o nome do carro e uma parte emborrachada maior. O modelo apresentado tem teto preto e a coluna C pintada na mesma cor, uma tendência dos SUVs. A lateral apresenta um aplique de plástico preto na parte de baixo das portas. As rodas são de aro 17″ com desenho exclusivo.

T-Cross – Foto: Divulgação