Acontece

Padre Fábio de Melo emociona público em jantar beneficente

O padre foi a atração principal na ação realizada pela comunidade católica Obra de Maria, nesta segunda-feira (29), no Spettus Boa Viagem

O Padre Fábio de Melo foi a grande atração do evento que faz parte de uma ação criada pela comunidade católica Obra de Maria para arrecadar fundos e doações para as vítimas de Dombe, em Moçambique, que foram atingidas pelos ciclone Idai. Ele ficou responsável por agitar e dar emoção ao jantar beneficente que aconteceu no restaurante Spettus Boa Viagem, na noite desta segunda-feira (29).

Assista a um pouco do show:

Em um pocket show, que teve músicas famosas como “Trem bala”, “Como é grande o meu amor por você”, “era uma vez” e as canções religiosas “Tudo é do pai”, “Entra na minha casa” e “Como zaqueu”, Padre Fábio exalou simpatia fez todas as fãs – que não eram poucas – irem ao delírio e cantarem o mais alto possível. Ele encerrou sua apresentação com uma oração emocionante pedindo que as pessoas tivessem amor próprio e que os cozinheiros que estavam no local fossem abençoados, finalizando com uma salva de palma para os mesmos.

O público foi à loucura – Foto: Arthur de Souza
As fãs acompanharam o padre Fábio de Melo na cantoria – Foto: Arthur de Souza
O padre encerrou a apresentação com uma oração – Foto Arthur de Souza

O governador Paulo Câmara foi ao evento e trocou algumas palavrinhas com o Padre antes do show começar. Também estavam presentes a deputada federal Roberta Arraes, e o secretário de turismo Rodrigo Novaes, que fez questão de levar a mãe e a esposa para prestigiar a noite.

Paulo Câmara falou com o Padre Fábio antes do show – Foto: Divulgação/Luana Luz

 

Renata Campos e o filho Pedro Henrique Campos – Foto: Arthur de Souza

 

O secretário de turismo Rodrigo novaes ladeado por sua mãe Ana Amélia, e a esposa Marina Cantarelli – Foto: Arthur de Souza

 

Deputada Federal Roberta Arraes e a filha Mariana Arraes – Foto: Arthur de Souza

 

Confira outras pessoas que circularam:

O padre se apresenta novamente na terça-feira (30), mas os ingressos para o jantar já estão esgotados.