Acontece

Zeca Pagodinho e amigos se despedem de Beth Carvalho

Bath Carvalho foi madrinha de samba de Zeca Pagodinho - Foto: Reprodução/Internet
A madrinha do samba recebeu homenagens de fãs e amigos

Com informações da folhapress

Zeca Pagodinho e Dudu Nobre são alguns nomes que compareceram ao velório de Beth Carvalho no salão nobre do Botafogo de Futebol e Regatas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A cerimônia teve início as 10h e o velório é aberto ao público. Considerada madrinha do samba, ela recebeu muitas homenagens na sede do clube do coração.

Ao chegar no clube o cantor Zeca Pagodinho causou alvoroço entre fãs. Após ele se aproximar do corpo de Beth Carvalho, alguns presentes começaram a cantar, juntos, a música “Andanças”, sucesso da sambista, seguida de aplausos. “Era a madrinha para todo mundo. Ela botou muita gente lá em cima. Eu costumo brincar que eu era só um compositor, mas virei o Zeca Pagodinho por causa dela. Meu negócio era compor, ela me colocou para cantar ‘Camarão que Dorme a Onda Leva’”, lembrou o cantor.

Zeca Pagodinho no velório de Beth Carvalho – Foto: Reprodução/G1

Dudu Nobre também chegou cedo à cerimônia e falou sobre a tristeza da perda. “Cinco anos atrás fizemos uma turnê, eu, ela e Arlindo Cruz. A gente via que ela estava ali batalhando, lutando pela vida, lutando para continuar cantando, tanto que tinha um show já marcado. O último espetáculo dela no Rio de Janeiro foi muito emocionante”, disse

Dudu Nobre – Foto Brenno Carvalho/Agência O Globo

 

Os presentes fizeram uma roda de samba em homenagem a Beth:

As cantoras Zélia Duncan e Teresa Cristina também estavam entre os primeiros que chegaram ao velório. Teresa Cdestacou o caráter de Beth Carvalho. “Sempre foi uma mulher de coragem e nunca teve medo quando o Brasil precisou dela”, apontou a artista.

Zelia Duncan – Foto: Agência Brasil

Ao lado dela, a cantora e compositora Zélia Duncan afirmou que o Brasil está de luto. “Uma mulher corajosa, que dava suas opiniões, sempre ao lado do Brasil. Uma mulher de uma teimosia, que fez história”, disse.

O velório será realizado até as 16h. Em seguida, após uma cerimônia, o corpo da cantora seguirá em cortejo no carro do Corpo de Bombeiros para o crematório no Cemitério do Caju, na zona norte da capital fluminense.

Leia mais

Corpo de Beth Carvalho é velado na sede do Botafogo

Morre a sambista Beth Carvalho, aos 72 anos

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz