Acontece

Buffet de Thaila e Renato tem comidas preferidas da noiva

A recepção do casamento vai acontecer no Instituto RIcardo Brennand - Foto: Reprodução/Internet
A festa, que acontece no Instituto Ricardo Brennand, terá uma ilha especial com os pratos preferidos de Thaila Ayala

Para oficializar a união de dois anos, Thaila Ayala e Renato Góes escolheram o Recife como local do casamento. Os noivos optaram pelo belíssimo Instituto Ricardo Brennand para receber a festa. Aqui vão alguns detalhes sobre o agito que acontece no dia cinco de outubro: Thaila e Renato vão receber cerca de 400 convidados, entre amigos e parentes, e a agência de evento Dreams foi escolhida para assessorar a recepção.

Com um buffet assinado pela empresa pernambucana Arcádia, cardápio foi pensado especialmente para os noivos e terá uma sessão especial que vai oferecer as comidas preferidas da noiva.

Um amplo coquetel volante abre a festa e os convidados apreciarão itens clássicos da Arcádia como a cestinha de Primma Donna e o Camarão Panko seguidos pelos empratados: Cashier de salmão, uma belíssima lagosta ao Thermidor e o famoso arroz de pato.

O casamento terá uma vasta ilha de frios com itens como: Carpaccio de vitelo (a pedidos da noiva), Jamon Serrano, ceviches, brie folhado, pudim bacalhau, entre outros. Já na ilha quente os protagonistas são o camarão ao Chardonnay e o Linguine maçaricado na hora pelo chef, na frente dos convidados.

A terceira, mas não menos importante ilha, se chama Ilha Thaila, onde vão estar presentes as comidas preferidas da atriz, como: mini hamburguer, mini pizza e coxinha

Leia mais

Thaila Ayala e Renato Góes escolhem local do casamento