Acontece

Paula Fernandes afirma que vai regravar mais músicas internacionais

Paula Fernandes - Foto: Divulgação
Ela, inclusive, já tem nova música pronta

Paula Fernandes está realmente na boca do povo por conta do sucesso de “Juntos (e Shallow Now)”, versão brasileira do sucesso “Shallow”, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper. A música, lançada no domingo (19), viralizou na web e acabou se tornando um meme entre os internautas. Mesmo com algumas críticas, a cantora já revelou estar mega feliz com a repercussão.

Em uma recente entrevista ao portal G1, Paula contou que pretende continuar com o projeto e regravar mais músicas internacionais. “Tenho muitas versões prontas. Tem uma bem conhecida, mas não posso contar. É segredo”, declarou ela, deixando um suspense no ar. A cantora também disse que a adaptação foi feita de forma rápida, em apenas duas horas. “Acho que fiz num desses voos que eu faço muito. Acho que foi no avião sim, tenho quase certeza. Mas não lembro qual voo”, declarou.

A parceria da música é com Luan Santana – Foto: Divulgação

SHALLOW NOW

Após ser questionada pelo público sobre o sentido da letra ‘Juntos’, Paula contou: “A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”, contou a artista. Aliás, ela enviou a letra para Lady Gaga e ganhou aprovação total.

“Me apaixonei pela música assim que ouvi. Meu primeiro impulso foi aprender a tocar e cantar. Cheguei até a postar um vídeo ensaiando nas redes sociais e, para a minha surpresa, meus fãs foram à loucura (risos). Então, pensei, por quê não? E aqui estamos. Não poderia estar mais feliz. Apesar do peso e da responsabilidade, é uma alegria tremenda”, revelou a celebridade à Caras.