Acontece

Os detalhes do casamento entre Kaká e Carol Dias

Kaká e Carol ficaram noivos na Ilha de Fernando de Noronha - Foto: Reprodução/Instagram
O casal troca alianças na Bahia, ainda este ano

Carol Dias e Kaká estão se preparando para um dos momentos mais especiais da vida de casal. Os dois, que ficaram noivos em baixo do céu estrelado de Fernando de Noronha, no reveillón de 2019, estão planejando a cerimônia, que acontece ainda este ano, no hotel Txai Resort Itacaré, em Ilhéus, na Bahia.

Carol e Kaká ficaram noivos no réveillon de 2019 – Foto: Reprodução/Instagram

A noiva falou que quer fugir do aspecto “bridezilla” e, para, isso, uma de sua inspirações para a cerimônia é o casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry já que o enlace dos brasileiros terá o “arco de folhagens” da união do Duque e Duquesa de Sussex para a sua celebração. Sobre o vestido, a modelo revelou que irá optar por uma peça leve, solta e com uma pitada de romantismo.

A modelo também quer seguir algumas tradições no grande dia e, para ela, usar um belo véu é essencial no casamento, além de não abrir mão dos pajens e das daminhas na hora da cerimônia. Minha mãe usou e minhas avós também. Aliás, acho que o casamento é uma oportunidade única na vida de usar o acessório”, contou.

Carol também dividiu o que os pombinhos planejam em fazer na lua de mel:Eu acho que a energia de Ilha [de Fernando de Noronha] é especial, quando mais isolado e perto da natureza melhor! Vamos provavelmente conhecer alguma ilha que ainda não conhecemos!”.