Acontece

Neymar publica vídeo para explicar suposto caso de estupro

Neymar está sendo investigado pela polícia - Foto: Instagram/Reprodução
O suposto crime veio à tona na noite deste sábado (2)

O jogador Neymar está sendo acusado de estupro. O caso veio à tona na noite de sábado (1º), quando o atacante do Paris Saint-Germain publicou, em sua conta no Instagram, um vídeo que diz estar sendo vítima de extorsão. No post, ele revela uma conversa trocada pelo WhatsApp que teve com uma modelo, que teve sua identidade preservada pela polícia. Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/ByMOW-fgicq/

Leia Mais

Caio Blat se pronuncia sobre acusação de assédio

Assédio: Anitta tinha medo de ser agredida por Thiago Magalhães

Segundo a versão da suposta vítima, o crime teria acontecido na capital francesa no dia 15 de maio. No entanto, de acordo com as mensagens divulgadas na rede social do jogador, as conversas continuam nos dias seguintes ao suposto crime. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela modelo na última sexta-feira (31) em São Paulo.

A assessoria de Neymar também se pronunciou sobre o caso. A nota, divulgada para a imprensa, diz que apesar de o jogador ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta. O comunicado diz ainda que os advogados dele já foram acionados e estão tomando as providências pertinentes.

Confira a nota na íntegra:

“Foi divulgado hoje, há algumas horas, uma noticia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro. A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa.

Apesar de ter ficado surpreso com a noticia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vitima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vitima.

Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes.

Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa.

Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente.

Assessoria de Imprensa

NR Sports”

Boletim de ocorrência

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmou a denúncia feita pela mulher.” Houve uma denúncia registrada pela vítima na 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O inquérito policial segue em sigilo”, diz a nota emitida pelo órgão.