Acontece

O sucesso do lançamento da nova marca de joias de Duda Queiroz

Duda Queiroz - Foto: Jose Britto
O evento contou com um bate papo sobre gestão do luxo com Carlos Ferreirinha

A empresária Duda Queiroz lançou sua própria label de joias na noite desta terça-feira (4), no auditório do JCPM Trade Center. Batizada de “Me / Por Duda Queiroz”, a marca conta com um acervo de peças únicas, garantido exclusividade para quem adquirir as belas joias.

Antes do lançamento oficial das peças, um coquetel reuniu convidados especiais. Quem estava presente teve a oportunidade de aproveitar uma palestra do especialista em inteligência de gestão do luxo, Carlos Ferreirinha, que falou sobre como o luxo pode sustentar o legado de uma marca e como os grandes nomes do mercado defendem suas decisões. Confira alguns nomes que circularam no lançamento:

Karla e Álvaro Dantas – Foto: Jose Britto
Léo Silva e Eda Rocha – Foto: Jose Britto
Dani Gusmão, Carla
Pimentel e Verônica Queiroz – Foto: Jose Britto

Com o auditório cheio, o expert em luxo finalizou o bate-papo desejando muito sucesso para a empresária.

Carlos Ferreirinha falando sobre gestão de luxo – Foto: Jose Britto
Carlos Ferreirinha – Foto: Jose Britto

Duda anunciou o lançamento da nova marca mostrando sua primeira peça, um brinco estrela feito para sua mãe, Verônica Queiroz, que ostentou a joia pelo JCPM. Contou que o amor pelas joias vem desde criança, relembrando a memória de quando sua avó a chamava para arrumar a caixinha com as pedrarias. A dona da marca ME, fez questão de dizer que as peças são únicas, feitas para cada tipo de mulher. “De fato é paixão. É uma coisa que eu amo fazer, eu amo olhar, estudar e explicar”, discursou Duda, ao falar sobre as joias.

O ‘grand finale’ ficou para apresentação das peças que impressionaram a todos pelo design e a finess com que foram apresentadas. As joias serão vendidas em um ponto físico, mas ainda não há um local confirmado. Veja mais fotos do evento na nossa galeria.