Acontece

De casa, Neymar comemora vitória da Seleção Brasileira

Neymar Jr. comemorou a goleada do Brasil - Foto: Divulgação
O jogador está afastado dos gramados, após sofrer ruptura ligamentar no tornozelo direito

O jogador Neymar Jr. comemorou, em seu Instagram, a grande vitória do Brasil, que goleou a seleção de Honduras no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, neste domingo (9). “Parabéns rapaziada”, disse, em sua rede social, o jogador , que assistiu ao amistoso de casa por estar totalmente afastado dos gramados, após sofrer ruptura ligamentar no tornozelo direito. Os brasileiros atropelaram os visitantes, deixando 7 a 0 o placar final da partida.

Neymar comemora de casa a vitória da Seleção Brasileira – Foto: Instagram/Reprodução

Vale lembrar que, durante a manhã do domingo (9), a Seleção Brasileira Feminina de futebol venceu, por 3 a 0, a Jamaica na estreia da Copa Mundial da França e lidera o Grupo C da competição.

Lesão

Com uma contusão no tornozelo direito, Neymar não jogará mais a Copa América. Na madrugada desta quinta-feira (6), ele recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro e pousou para fotos. Nesta sexta (7), o jogador deve prestar depoimento sobre a divulgação de imagens íntimas da mulher que o acusa de estupro.

Leia Mais

Neymar deseja felicidades ao casamento de Carol Dantas, sua ex; Marquezine comenta

Pai de Neymar se envolve em confusão com repórter fotográfico

Laudo médico de mulher que acusou Neymar de estupro aponta estresse pós-traumático

Acusações de estupro

O jogador Neymar está sendo acusado de estupro. O caso veio à tona na noite de sábado (1º), quando o atacante do Paris Saint-Germain publicou, em sua conta no Instagram, um vídeo que diz estar sendo vítima de extorsão. No post, ele revela uma conversa trocada pelo WhatsApp que teve com uma modelo. Ela teve sua identidade preservada pela polícia.

Segundo a versão da suposta vítima, o crime teria acontecido na capital francesa no dia 15 de maio. No entanto, de acordo com as mensagens divulgadas na rede social do jogador, as conversas continuam nos dias seguintes ao suposto crime. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela modelo na última sexta-feira (31) em São Paulo.