Acontece

Luan Santana desiste de ‘Shallow Now’ em DVD de Paula Fernandes

Abalada, Paula Fernandes desabafou nas redes sociais - Foto: Instagram/Reprodução
A cantora desabafou nas redes sociais nesta segunda (10)

Paula Fernandes anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (10), o cancelamento da participação de Luan Santana na gravação de seu DVD, que será realizado nesta quarta (12). “Eu decidi gravar esse vídeo em resposta aos fãs que estão enviando muitas mensagens nestas últimas horas depois que viram a entrevista do Luan, sobre a possibilidade de ele participar do meu DVD. Queria dizer que estou com o coração partido, sim. Eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele. Vocês sabem da minha essência, como é o meu comprometimento com a minha música e com tudo o que faço. Com tudo o que realizo, e com vocês, principalmente”, começou ela.

Leia Mais

“Juntos e Shallow now”: Paula Fernandes reage às críticas e memes

Paula Fernandes afirma que vai regravar mais músicas internacionais

Claramente magoada com a notícia, a cantora alfinetou Luan, mencionando as dificuldades que teve para gravar sua versão da música “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, em português. “Está passando um filme em minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, trâmite todo, correria que foi para gravar, e o Luan topou. E eu naquela expectativa de poder registrar o nosso encontro. Nada como estar ali com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria uma realização de um sonho para mim, também”, desabafou.

A participação de Luan Santana era aguardada não só por Paula, mas também pelo público. Após o susto, ela, começou a refletir como supriria a falta do cantor em seu show e lançou contive aos fãs para ocupar o espaço que o artista deixou. “Fiquei matutando como ia fazer. O que seria legal, já que vou estar sozinha. Me veio na cabeça: ‘Poxa, eu tenho um batralhão de fãs. Eles tem que fazer o meu Bradley Cooper’. Estou aqui para perguntar: Vocês topam ser o meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música? E a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem, vai ser incrível”, disse.

Paula Fernandes e Luan Santana – Foto: Divulgação