Acontece

Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos

Bradley Cooper e Lady Gaga - Foto: Divulgação
Os dois estão solteiros desde o começo do ano

Os rumores sobre a química entre Bradley Cooper e Lady Gaga não param de crescer! Os dois se aproximaram cada vez mais conforme após estrelarem o filme “Nasce uma Estrela” e ganharam proporções gigantescas. Agora, segundo a revista internacional In Touch, os artistas estão morando debaixo do mesmo teto, ou seja, estão juntos para valer!

Isto, claro, não seria impossível, já que Bradley se separou da modelo Irina Shayk recentemente, e Gaga também está solteira. A cantora terminou o seu noivado com Christian Carino, também no começo deste ano. Ainda de acordo com a mídia norte-americana, a residência do novo casal é em Nova York. Algumas fontes próximas aos dois também revelaram à revista que a diva pop realizou a mudança para a mansão do ator em West Village.

Gaga e Cooper interpretando a música Shallow, vencedora de ‘Melhor Canção Original’ no Oscar 2019 – Foto: Divulgação

Vale lembrar que Cooper e Irina estavam juntos desde 2015 e têm uma filha de 2 anos de idade chamada Lea. Há cerca de um mês o ex-casal rompeu o casamento e claro que o nome de Gaga se tornou um possível mote da separação. Segundo uma publicação do jornal The Sun, o rompimento do ator com a top model teria sido motivada pelas especulações sobre a extrema intimidade dos intérpretes da canção ‘Shallow’.