Acontece

Bolsonaro ao lado de Sílvio Santos e Edir Macedo no 7 de setembro

Edir Macedo, Jair Bolsonaro e Sílvio Santos - Foto: Alan Santos/PR
O desfile de 7 de setembro marca o aniversário de 197 anos da Independencia do Brasil

Assim como adiantado pelo site Roberta Jungmann, Sílvio Santos e Edir macedo chamaram a atenção por prestigiarem, neste sábado (7) o tradicional desfile de 7 de setembro com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), em Basília. Os donos do SBT e da Record TV tiveram lugares nobres em meio ao desfile, ao lado do presidente e da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Leia mais

Paulo Câmara participa do Desfile de 7 de setembro

Bolsonaro Sete de Setembro
Bolsonaro caminha pela esplanada – Foto: reprodução/Alan Santos/PR

Além disso, o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, também assistiu ao evento do palanque oficial. Apesar da presença destes grandes empresários de comunicação comparecerem ao evento, nenhum canal, além da TV Brasil, transmitiu o desfile.

Bolsonaro Sete de Setembro
Presidente Jair Bolsonaro desfila em carro presidencial – Foto: Dida Sampaio/Estadão

Bolsonaro marcou o 7 de setembro com a quebra de protocolo. Ele desceu do palanque presidencial e percorreu a esplanada a pé, acompanhado de seguranças. Além disso, os ministros  Sérgio Moro (Justiça) e o general Augusto Heleno (Gabinete se Segurança Institucional) também caminharam com o presidente, que cumprimentou o público.

Uma aproximação

Na véspera do 7 de Setembro, Bolsonaro recebeu Silvio Santos e Edir Macedo para um jantar no Palácio da Alvorada. A dupla estava acompanhada de suas mulheres, Íris Abravanel e Ester Bezerra, respectivamente. Além disso, outros membros da família Abravanel estiveram presentes, como Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti.

Sophie e Fabio Wajngarten, Ester Bezerra e Edir Macedo, Michelle e Jair Bolsonaro, Sílvio Santos e Íris Abravanel, Patrícia Abravanel e Fábio Farias, Marcelo e Daniela Beyruti, Ângela e Marcus Vinícius Vieira – Foto: divulgação