Acontece

Luan Santana realiza sonho de cantor pernambucano em Portugal

Luan Santana realizou o sonho do cantor R2, que mora em Portugal - Foto: reprodução/Instagram
O cantor pernambucano R2, radicado em Portugal, começou uma mobilização nas redes sociais para que pudesse conhecer cantor Luan Santana.

Há duas semanas, o cantor pernambucano Ronaldo Rodrigues, conhecido artisticamente como R2, de 22 anos, radicado em Portugal, começou uma grande mobilização nas redes sociais. Tudo isso para que seu sonho de conhecer o cantor Luan Santana chegasse até o artista. Luan está em turnê pelo país e se apresentou na noite desta sexta, na cidade de Braga, onde R2 reside.

Leia mais

Elza Soares lança novo álbum aos 82 anos

https://www.instagram.com/p/B2XtPeMn0Fr/

Fãs, amigos, familiares, muita gente compartilhou a hashtag #LuaneR2. Além disso, a comoção nas redes possibilitou com que o sertanejo tomasse conhecimento do que estava acontecendo na internet. “Fui totalmente desacreditado pro show. Mas no fundo, havia uma esperança por saber quem o Luan Santana é: um cara com o coração espetacular.”, disse R2. “Foi uma grande emoção. Me espelho nele. A gente conversou, ele foi muito receptivo comigo e trocamos muitas ideias. Falei pra ele que se chegar na metade do que ele já chegou vou me sentir muito honrado.”, completou Ronaldo.

Portanto, confira o vídeo do encontro: