Moda

Ana Maria Braga e Sabrina Sato assistem ao desfile da Balmain

Ana Maria Braga, Olivier Rousteing e Sabrina Sato - Foto: Divulgação
As duas estão em Paris e prestigiaram a nova coleção de Olivier Rousteing

A Semana de Moda de Paris está a todo o vapor e diversas personalidades brasileiras marcam presença no evento. Nesta sexta-feira (27), um dos desfiles mais aguardados da temporada de moda francesa, o da Balmain, contou com as presença de duas convidadas ilustres. Assistindo às novas tendências de perto, Ana Maria Braga e Sabrina Sato aplaudiram a apresentação da marca de Olivier Rousteing. As duas, inclusive, vestiam peças da Balmain.

Sabrina Sato e Ana Maria Braga prestigiaram o desfile da Balmain, em Paris – Foto: Divulgação
Leia Mais

Adriana Zucco palestra sobre moda sustentável no Refúgio Arbor

Desfile da Colcci promete ser o grande evento da Casa Cor

“É minha primeira semana de moda em Paris como uma personalidade”, conta Ana Maria, que já dirigiu revistas de moda e ajudou a lança a revista Elle no Brasil. “O Olivier é um cara simples, que vem aí para mostrar o que faz a diferença na moda, propondo mudanças fantásticas”, afirmou a apresentadora. A Balmein apresentou na passarela suas peças para o verão 2020.

Ana Maria Braga, Olivier Rousteing e Sabrina Sato – Foto: Divulgação

Sabrina Sato, empolgadíssima com o desfile, foi assistindo e postando ao vivo seus looks favoritos. “Marvilhoso!”, elogia a fashionista, que está com a filha Zoe e a mãe, Kika Sato, na Cidade Luz. No Brasil, a coleção de verão 2020 da Balmain desembarca na boutique da grife no Shopping Cidade Jardim em março do ano que vem. Para que deseja comprar online, as peças estarão disponíveis no site do shopping (cjfashion.com), também na mesma época.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar