Acontece

Thaila Ayala fala que convidados podem odiar seu vestido

Thaila Ayala participou de um ensaio para a Vogue Noiva - Foto: Fabio Bartelt/Vogue Brasil
Segundo a atriz, o modelo é inusitado e nunca foi visto em outra noiva

Com menos de uma semana para o casamento com Renato Góes, Thaila Ayala revelou alguns detalhes sobre o grande dia. Em entrevista a atriz afirmou que teve de mudar toda a ideia do casamento por causa da família do noivo. Além disso, Thaila também falou sobre seu vestido. Segundo ela, os convidados podem odiar o modelo, que promete ser bem inusitado.

A união está marcada para este sábado (05), no Instituto Ricardo Brennand. Thaila disse que queria uma cerimônia pequena, mas por causa do tamanho da família de Renato, teve de repensar todo o casamento. “Só da família do Renato são 200 pessoas; da minha, 10. No total, acho que uns 350 convidados. Eu queria uma cerimônia pequena para 100 pessoas. O Renato falou que não ia rolar porque a família dele é gigantesca. Perguntei: ‘Gigante quanto?’. Ele: ‘Umas 200’. E são 200 pessoas mesmo. Tive que mudar toda a ideia [do casamento]”, afirmou Thaila.

O casal realiza a cerimônia de casamento no Instituto Ricardo Brennand – Foto: Divulgação
Leia Mais

Confira a lista de casamento de Thaila Ayala e Renato Góes

Thaila Ayala é a nova cover-girl da Vogue Noiva RJ

Sobre o vestido, a atriz não revelou muitos detalhes. Apesar disso, fez questão de ressaltar que o modelo é bem diferente, o que pode não agradar a todos. “Nunca vi ninguém [com um igual], inclusive acho que o povo vai odiar, mas eu amei. Nunca vi nada parecido”, revelou a atriz. Vale lembrar que o look de Thaila para o casamento é assinado pela marca Martu. “É diferente. Pode ser que odeiem, mas está tudo certo”, completou.

Thaila Ayala participou de um ensaio para a Vogue Noiva – Foto: Fabio Bartelt/Vogue Brasil

Ainda sobre os preparativos, a atriz afirmou que está tranquila. Segundo Thaila, ela tem uma grande equipe que a auxilia na organização. A atriz ainda afirmou que a ficha só está caindo agora. “Fiz a prova do meu vestido milhões de vezes. Na mais recente, foi quando começou a cair a ficha: ‘Ai, vou casar’. Acho que a ficha cairá mesmo lá. Estou muito de boa”, contou. Super envolvido, Renato também não está nervoso, segundo a noiva. “Não sinto essa tensão nele. Estava gravando novela, coitado. Agora que a ficha dele está caindo”, informou Thaila.

Renato Góes e Thaila Ayala – Foto: Reprodução/Instagram