Acontece

Todos detalhes do casamento de Thaila Ayala e Renato Góes

Thaila Ayala e Ranato Góes - Foto: reprodução/Instagram
Trouxemos todos os detalhes do casamento mais badalado do momento

O casamento mais badalado do momento em Pernambuco está para acontecer. Thaila Ayala e Renato Góes casam-se neste sábado (05), na Igreja do Carmo, em Olinda. Pensando nisso, trouxemos todos os detalhes do casamento mais esperado de outubro. Se liga porque os pombinhos já chegaram no Estado no último domingo (30), em Muro Alto.

Thaila Ayala e Renato Góes – Foto: reprodução/Instagram
Leia mais

Confira a lista de casamento de Thaila Ayala e Renato Góes

Roteiro do casamento

Thaila Ayala já declarou que seu vestido será diferente de tudo que já foi feito. Uma verdadeira vanguarda, né? Ela, inclusive, vai passará os últimos momentos como solteira no Hotel Sheraton Reserva do Paiva, local que servirá para a noiva produzir-se para um dos eventos mais importantes da sua vida. De lá, ele fará um longa viagem para o outro lado da cidade: a Igreja do Carmo, em Olinda.

Resultado de imagem para sheraton paiva
O Sheraton é o local escolhido pela noiva para viver os últimos momentos de solteira – Foto: divulgação

Já a celebração está marcada para começar às 17h05 e terá decoração em tons de nude. Por lá, 13 casais de padrinhos abençoarão os noivos. Além disso, azul foi a cor escolhida para as roupas das madrinhas (Júlia Faria, Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte entre elas). No repertório a canção Love You, de Malu Magalhães, foi um pedido especial de Thaila para a orquestra Bravo.

Resultado de imagem para igreja do carmo olinda
A Igreja do Carmo foi o local selecionado para a cerimônia – Foto: divulgação

Após a cerimônia, os convidados partem para o Instituto Histórico Ricardo Brennand, na Várzea, onde recebem os convidados com festão, programado para começar a partir das 19h. A badalada noite, inclusive, vai entrar pela madrugada e deve acabar às 5h do domingo (6). Aliás, para animar o pessoal, sobem ao palco as bandas Ju Fernandes e Madeira Delay, além dos DJs LalaK, Cadinho e Felipe Mar.

Leia mais

“Renato dá palpite em tudo”, diz Thaila Ayala sobre casamento

Comidinhas

Os doces são assinados Lana Bandeira e contará com 400 bem-casados e 2 mil docinhos, entre coco crocante’, ‘coockies’, ‘rosa de goiaba’, ‘trufas de limão’, ‘paçoca’, brigadeiro de churros’, ‘surpresa de uva’ e ‘brigadeiro de leite ninho’. Aliás, o bolo é obra da Cake Hannouche e o sabor escolhido foi o mais regional possível: bolo de rolo. No topo, não espera aquelas mini estátuas de cerâmica. Thaila escolheu fotos polaroides dos dois para decorar o bolo.

Resultado de imagem para bolo de casamento feito com bolo de rolo
O pernambucano Bolo de Rolo será usado como o príncipal comes e bebes do casamento. Na imagem, uma versão do sabor para um casório – Foto: divulgação

O menu, assinado pelo buffet Arcadia, foi inteiramente pensado para os noivos e seus convidados. E nada mais pensado neles do que a junk food! Thaila mesmo é apaixonada por isso. Dessa forma, vai ter pizza, mini-hambuguer e muita comida com alto teor calórico servido em um cantinho especial batizado Ilha Thaila.

Decoração

O Instituto Brennand já conhecido por sua ambientação medieval europeia e repleta de esculturas históricas. Para não fugir muito dessa linha, o casal escolheu o estilo palácio, com tons clássicos dourados, em marsala e vermelho. Tudo foi assinado pela Vila Garden. Aliás, a noiva exigiu que todas as flores usadas fossem cultivadas em Pernambuco.

Resultado de imagem para instituto ricardo brennand
Instituto Ricardo Brenand – Foto: divulgação

Já no fundo do palco, folhagens foram pintadas de dourado para formar uma parede criada especialmente para a ocasião. Lá, será possível tirar várias fotos para ficar na posteridade. Todos os detalhes serão registrados em fotos pelo Duo Borgatto e em vídeos pela Par Filmes.

Tons marsala, dourado e vermelho de modo ilutrativo do que terá no casamento de Thaila Ayala e Renato Góes – Foto: repordução/Aquarella Digital
Casados

Enfim casados, para aonde irão? O casal já decidiu o local em que ficarão. Eles partirão para curtir dias de romance e dolce far niente em uma lua-de-mel que inclui as Ilhas Maldivas como destino. Depois de toda a curtição, os pombinhos irão para o seu novo lar. Localizada no Rio de Janeiro, uma casa com dois andares passa por reforma. Além disso, o local tem terreno cercado de áreas verdes e até por uma cachoeira natural.

Resultado de imagem para Ilhas Maldivas
As Ilhas Maldias foram um dos locais escolhidos para a Lua de Mel de Thaila Ayala eRenato Góes – Foto: divulgação/Mercure Maldives Kooddoo